Arte da Cor é um atelier digital. Desenvolvemos estampas e padronagens para Arquitetura, Decoração, Moda e Figurino. Materializamos através de cores e formas todas as suas idéias. Nossa pesquisa leva em conta o tema e cartela cromática propostos por você,ou se preferir temos coleções já produzidas à sua escolha. Tudo sem limites de quantidade ou metragem,com Design exclusivo, atraente e competitivo! Confira nosso Portfólio em www.behance.net/artedacor.

Obrigado pela visita!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tendências PROMOSTYL para estamparia Primavera-verão 2010

PATCHWORKTendências Estampas Verão 2012 - Patchwork. Foto:Reprodução


Os anos 50 injetam um espírito de diversão e exuberância nesse tema criado por associações livres, variedades ecléticas e acumulações divertidas. Os têxteis ganham jogos extravagantes de texturas e estruturas para obter um toque artístico e poético. As estampas são criadas a partir de uma miscelânea de texturas, interpretações e escalas em uma veia refrescante e policromática. A paleta de cores é uma mistura de tons opacos com contrastes vitaminados e neutros aconchegantes.


Tendências Estampas Verão 2012 - Archeolab. Foto:Reprodução








ARCHEOLAB

Um tema que une o natural com a alta tecnologia, desenhando uma inspiração que vem da energia do sol e da lua. Os tecidos expressam um espírito neo-primitivo com superfícies rendadas e texturas erodidas. O arranjo de cores é feito com tons intensos e pigmentados, moderados com nuances de terracota e escuros profundos e noturnos.




Tendências Estampas Verão 2012  - Alternaive. Foto:Reprodução

ALTERNAIVE

Um tema pós-hippie romântico inspirado pela década de 70 e um espírito artesanal com uma insinuação dark. O foco está nos tecidos básicos de verão, como o algodão puro, dos planos aos jeans coloridos, desgastados e alvejados. As estampas enfatizam temas bucólicos, fotografia de paisagens, botânica e insetos que são tratados em uma veia ingênua e romântica, com um toque de estranheza. O arranjo de cores traz tons pastéis refrescantes e limpos, alternados por nuances de pink e marrom.


Tendências Estampas Verão 2012 - Transform. Foto:Reprodução






TRANSFORM

A necessidade de uma nova elegância combina ciência com sensualidade para um tema tátil, mas estranho. Os tecidos focam nas experimentações com fios e novas texturas para criar um estilo minimalista moderno. As estampas são padronagens inspiradas em seres vivos do mundo, como as bactérias, as peles de animais e raio-X de flores. A paleta de cores é formada por tons naturais sintéticos, verdes clorofila e tons de pele mutantes.






Manuela Casali Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário