Arte da Cor é um atelier digital. Desenvolvemos estampas e padronagens para Arquitetura, Decoração, Moda e Figurino. Materializamos através de cores e formas todas as suas idéias. Nossa pesquisa leva em conta o tema e cartela cromática propostos por você,ou se preferir temos coleções já produzidas à sua escolha. Tudo sem limites de quantidade ou metragem,com Design exclusivo, atraente e competitivo! Confira nosso Portfólio em www.behance.net/artedacor.

Obrigado pela visita!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tendências de Cores e Tecidos outono inverno 2012 – Spinexpo

Para homens, mulheres e crianças o Outono Inverno 2012 será a estação da reinvenção, do rejuvenescimento e da exploração de novos caminhos. O conceito de tempo será valorizado, e avançará com as mais variadas idéias, principalmente com a necessidade cada vez maior de brincar, escapar, explorar e brilhar... Já é tempo de deixar o passado para trás, criando uma estação de contrastes e alternativas de cores e tecidos.

O tempo aparece para conduzir novas metas, e não apenas seguir as já existentes. As inspirações dessa estação serão apresentadas por completo no próximo SpinExpo (Feira Internacional de Fios, Fibras e Malha) de Nova York, que acontece entre os dias 19 e 21 de julho de 2010, mas o Portais da Moda apresente a preview da feira para você já ficar ligado nas próximas tendências!


Tendências Baseadas nas Passagens do Tempo

Prancha Visual Tempo de Brincar – Outono Inverno 2012 SpinExpo. Foto:Divulgação SpinExpo

Tempo de Brincar
Através de brincadeiras e atividades físicas e intelectuais, o próprio “eu” de cada um é explorado por esta tendência. O tempo para se divertir, experimente e estar em constante mudança deve ser preservado, e o esporte é reinventado por um novo senso de cor que se mistura às atividades do dia-a-dia. A cultura da nova geração de consumidores deve ser estudada, já que fica facilmente entediada e necessita de constante estímulo para se desenvolver.

Cores e detalhes
A paleta vem super energizante, com uma grande gama de cores invernais, como limpos e embranquecidos verdes, que são empoeirados com roxos escuros, ganhando aspecto moderno e luminoso.

- Natural e sintético têm importância equivalente;
- Drapeados com fluidez e movimento;
- Peças em cor de pêssego são compactas e densas;
- Brilho polido alcançado pela escolha da fibra ou mercerização;
- Fios e tecidos que transmitem energia por sua aparência;
- Acabamentos técnicos e constantes inovações;
- Tecidos com elastano e movimento;
- Gráficos brincam com cores e padronagens;
- Listras modernas;
- Texturas simples e micro;
- Brilho iridescente e rico esplendor.

Cartela de cores e materiais Tempo de Brincar – Outono Inverno 2012 SpinExpo. Foto:Divulgação SpinExpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário